Pular para o conteúdo principal

Reunião emergencial com a 777 Partners sobre momento do Vasco

Reunião emergencial com a 777 Partners sobre momento delicado do Vasco A equipe de gestão do Vasco da Gama, sob a liderança de Jorge Salgado, solicita a elaboração de um plano de ação em resposta à situação atual. Dirigentes do Vasco e representantes da 777 Partners  Foto: Rafael Ribeiro/Vasco A administração executiva do Vasco da Gama, sob a liderança de Jorge Salgado, solicita a apresentação de um plano de resposta. O corpo diretivo do Vasco, encabeçado pelo presidente Jorge Salgado, encaminhou uma correspondência ao Conselho de Administração da SAF, na segunda-feira, solicitando a convocação de uma reunião de caráter emergencial. "A situação no futebol é preocupante", alerta um trecho do documento. Jorge Salgado é um dos membros do conselho, que é composto por outros seis membros e tem Josh Wander, proprietário da 777 Partners, como presidente. A próxima reunião do grupo está agendada para o dia 21 de junho. A principal preocupação do clube concentra-se no desempenho do fu...

Resultado do confronto contra o Flamengo pode determinar o destino de Barbieri no Vasco!

Resultado do confronto contra o Flamengo pode determinar o destino de Barbieri no Vasco! 

Após a derrota para o fortaleza, Maurício Barbieri, técnico do Vasco da Gama, pode não deve resistir a mais um resultado negativo contra o Flamengo no Clássico dos Milhões.

Mauricio Barbieri, técnico do Vasco da Gama Crédito: Daniel Ramalho/Vasco

Em meio a uma sequência de três derrotas consecutivas e com a ameaça do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a atmosfera no Vasco é tensa. Diante dessa situação difícil na temporada, o time Cruz-Maltino enfrentará, na próxima rodada, um clássico que pode ser determinante para o futuro de Maurício Barbieri. Segundo informações do portal 'Superesportes', o trabalho do treinador está sob intensa pressão interna no clube de São Januário.

Na semana passada, antes da derrota para o Fortaleza, o treinador já foi alvo de protestos por parte dos torcedores em frente ao CT do Vasco. Além dele, a 777 Partners, o CEO do clube, Luiz Mello, o presidente Jorge Salgado e o diretor técnico Abel Braga também têm sido alvo de muitas cobranças.


A diretoria do Vasco está ciente da necessidade de reforçar o elenco para esta temporada, no entanto, havia uma expectativa de que o desempenho da equipe com os jogadores atuais pudesse ser melhor do que o atual. Até o momento, o clube carioca obteve apenas uma vitória em oito jogos pelo Brasileirão.

Visando o confronto contra o Flamengo, marcado para o próximo dia 5, o Vasco terá uma semana de treinamentos intensos e total concentração, enquanto o rival estará decidindo sua classificação na Copa do Brasil em um clássico contra o Fluminense. Dessa forma, em caso de novo resultado negativo, a pressão sobre Mauricio Barbieri poderá se tornar insustentável.

Fonte: O Dia

Comentários